quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Superman e Mulher-Maravilha vão ficar juntos na Nova DC!!

Geoff Johns revela a novidade - e o beijo


Superman beijando Mulher-mAravilha
Superman e Mulher-Maravilha terão um relacionamento amoroso na DC Comics. Geoff Johns, o diretor criativo da editora, revelou hoje cedo que os dois super-heróis vão ficar juntos na edição 12 da HQ Justice League, da Liga da Justiça, que sai na próxima semana nos EUA.
Detalhes não foram mencionados, mas há meses especulou-se que a reformulação editorial da DC, que está completando um ano, traria algo assim, já que mostrou um Superman mais jovem - e solteiro, que nesta nova realidade nunca foi casado com Lois Lane. A Mulher-Maravilha, por sua vez, no universo agora extinto da DC, chegou a ter um relacionamento com o Batman, que não foi adiante.
Johns prometeu que desta vez isso não será um "caso de uma noite". “Este é o novo status deles. A relação terá impacto sísmico em todos os heróis e vilões do Universo DC", disse. Veja a capa:
Acredita-se que a novidade pode até mesmo gerar uma nova saga editorial, ou algo do tipo, neste novo momento da DC, pela importância.
O caso dos dois não é inédito, porém. Em HQs como O Cavaleiro das Trevas II e O Reino do Amanhã, ambas sobre futuros alternativos - não relacionados com a cronologia oficial -, Kal-El e Diana já tiveram relações - e até uma filha.
A reformulação editorial começou a ser lançada no Brasil há três meses. Conheça a lista completa de títulos e revistas das Novas 52 e leia a análise das 52 edições número 1 da Nova DC Comic para escolher o que acompanhar.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Mulher-Maravilha

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário