sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma Família da Pesada terá a participação de Drew Barrymore e Jessica Biel!!

Atrizes dublarão ex-namoradas de Brian no episódio especial de Dia dos Namorados


Drew Barrymore e Jessica Biel
Drew Barrymore e Jessica Biel
Drew Barrymore (Ele Não Está Tão Afim de Você, Letra e Música), Jessica Biel (O Vingador do Futuro, O Esquadrão Classe A), Nicole Sullivan (Cougar Town, Scrubs) entre outras atrizes, participarão do episódio especial de Dia dos Namorados da 11ª temporada de Uma Família da Pesada. As moças dublarão ex-namoradas de Brian.
Quando o cachorro falante acaba sozinho dia 14 de fevereiro (Valentine's Day nos EUA, o equivalente ao nosso Dia dos Namorados), "Stewie vai atrás das ex-namoradas de Brian para tentar descobrir o motivo de seu fracasso na vida amorosa", explicou o produtor-executivo Mark Hentemann ao site da revista EW. "As moças não hesitam em apontar os defeitos de Brian e se divertem muito enquanto debatem sobre o tópico".
Além de Barrymore, Biel e Sullivan, também estarão no episódio Cheryl Tieg, Jessica Stroup, Julie Hagerty, Kat Foster e Nana Visitor. "Valentine's Day in Quahog" deverá ser exibido no primeiro semestre de 2013.
A 11ª temporada de Uma Família da Pesada estreia nos EUA em 30 de setembro na Fox. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago FX.

Leia mais sobre Uma Família da Pesada

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário