sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos!!

Atriz defende o destino de Gwen Stacy


emma stone
Emma Stone como Gwen Stacy
 
homem aranha
Emma Stone falou em entrevista à Interview sobre o destino de Gwen Stacy na já anunciada trilogia de O Espetacular Homem-Aranha, garantindo que deseja se manter fiel ao trágico desfecho da sua personagem nos quadrinhos.
"Essencialmente o argumento é que o Homem-Aranha mata ela por acidente. Então a pessoa que ela ama é a pessoa que a mata, o que é a coisa mais aterrorizante. Aparentemente as pessoas deixaram de assinar a revista em quadrinhos depois do que aconteceu pois estavam muito abalados com a situação. Mas, é claro, quero ser fiel a isso", declarou.
Nos quadrinhos, Gwen morre depois de ser sequestrada pelo Duende Verde (Norman Osborn), que conhecia a identidade do Aranha. No conflito o vilão joga a moça do alto da ponte George Washington. O Homem-Aranha tenta deter a queda com sua teia, mas o pescoço de Gwen se quebra e ela morre.
O Espetacular Homem-Aranha arrecadou mais de US$ 700 milhões em bilheteria mundial. Alex KurzmanRoberto Orci trabalharam com o diretor Marc Webb (que ainda não sabe se voltará para a continuação) e James Vanderbilt  no roteiro do próximo filme. O segundo longa deve estrear em 2 de maio de 2014.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário