quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova série de TV com Michael J. Fox encontra emissora!!

NBC já encomendou uma temporada de 22 episódios


Michael J. Fox
Michael J. Fox
A nova série de TV protagonizada por Michael J. Fox encontrou uma casa na NBC.
A emissora, que encarava forte competição dos outros canais estadunidenses, ofereceu ao ator e à Sony Pictures Television o comprometimento de produção de 22 episódios para a primeira temporada. A negociação é algo muito incomum hoje em dia - geralmente um episódio-piloto é produzido e submetido a uma fase de aprovação e testes de audiência, para depois uma encomenda concreta ser efetivada.
Além de Fox, também estão envolvidos no projeto Will Gluck (diretor de Amizade Colorida e A Mentira) e Sam Laybourne  (roteirista de Cougar Town e Arrested Development). Segundo o site Vulture, a trama deve ter como base a vida de Fox, mas não há nada confirmado.
Fox, que sofre de Doença de Parkinson, ficou mais conhecido por ter vivido Marty McFly na trilogia De Volta para o Futuro, mas teve de abandonar papéis de muita exposição por volta dos anos 2000, quando deixou a série cômica Spin City para tratar de sua saúde.
Desde então, o ator tem realizado apenas participações especiais recorrentes em outras séries - como por exemplo The Good Wife, pela qual recebeu duas indicações ao Emmy, e Curb Your Enthusiasm, que também lhe rendeu uma indicação ao prêmio.
A série tem previsão de estreia para a entre setembro e novembro de 2013.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário