quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trazendo EMULADOR DE ANDROID FOR PC DOWN (demorou pakas mais saiu essa mega novidade prometida)!!

Estou eu aqui de volta meus queridos!
Como eu avia prometido a todos um mega novidade, aqui está ela:
Depois de alguns testes, downloads, e até mesmo logins de contas...
Emulador de android que funfa 90% no Windows XP,
no meu pc é o XP, então fiz uns testes, e acredito que no 7 ele fica ainda melhor..
Todos sabem que pela internet está espalhada de apk (extensão de jogos p/ android),
O emulador depois de instalado no seu pc, basta instalar os apk,que já vem no emulador. A instalação é muito semelhante a do itunes, e como muitos sabem o Google Play tem muitos aplicativos para android, só que tem um porem, para baixar algo lá vc precisa de um aparelho android conectado ao pc e também de um conta no google. Como eu não tenho um celular android, eu quis baixar um apk no google play direto para o emulador usando minha conta do google, mais não deu certo, e também no Search (pesquisa) do emulador vc também pode encontrar os apk do gooogle play, mais ao clicar para instalar da problema na conectividade, então é possível que por ser uma versão nova esse emulador ainda falta alguns aprimoramentos, mais nada que impessa de ser descartado, acredito vcs que visitam o Scanlator Shuriken e se tiverem android e baixarem o emulador, e pesso que podem fazer um teste no emulador, dessa forma: Primeiro baixem algum apk, um jogo por exemplo no google play ( é mais confiável baixar pelo google play, pq lá os apk não são crackeados, já os do google play são originais), depois de baixar o apk acredito que logo em seguida pedirá para instalar no seu celular, mais se baixar direto para seu pc, vc faz o seguinte: Clique no ícone do apk (game) ele abrirá no emulador, vai tá escrito no ícone do apk no emulador o seguinte: "instalar", então clique nele instale depois de instalado clique nele (no emulador) e se dé certo abrirá o game pelo emulador. Agora se o apk não ir direto para o pc for obviamente para seu aparelho android, então tente conectar seu aparelho no pc e se tiver uma pasta de exploração do celular como qualquer outro celular que se conecte no pc, então tente explora-la e procure o game que vc baixou e copie no pc, se preferir ou mesmo não dé para copiar no pc, se o ícone do apk do game tiver com a aparência do ícone do emulador já instalado no seu pc, é pq ele possivelmente poderá ser aberto no emulador, aí vc faz o teste se o game que vc baixou no Google Play rodará no emulador, caso ninguém faça o teste para que nós podemos saber se da certo, acredito que eu logo poderei fazer esse teste sei já sei quem tem um android então por enquanto pode ir tentando blz. Agora a grande duvida, pq jogarei num pc se eu tenho um celular android? E-os respondo: Por o celular android ser portátil e tudo mais, a vantagem do emulador se aplica melhor no aparelhos celular não para os tablete, pq no caso do game num aparelho celular a tela por ser de estrutura menor que a tela do seu pc, e também num game (já fiz um teste num android) o seu dedo toma boa parte da tela, já no emulador também por não perder a qualidade dos gráficos do game ( acredite não perde) também vc joga em uma tela 10x maior (tela cheia) e ao invés de usar seu dedo na tela touch screen vc usara seu mouse e também seu teclado, ou mesmo se ter como ( eu vou fazer o teste) configurar um joystick no emulador, há e sobre conecção com a internet, o que posso dizer, nos games a internet atuará mais na parte de quando vc for jogar multplay, comprar algo via internet para seu game, etc... Fora isso dá para vc jogar seu apk (game) numa boa sem precisar de internet, é tanto, para os que curtem games no estilo do clássico Zoo Tycon, baixei um game gratuito no meu emulador, um espécie de Zoo Tycon de Dinossauros ( eu já sei que tem um Zoo Tycon versão dinossauros), mais esse é ainda melhor tem até combates de dinossauros, missões, up nível, etc..

 Aqui tem uma imagem do game: "Dinossaur War"
 

 E aqui é o screen dos meus apk baxados pelo emulador: 


Clique na imagem para fazer o download!


obs.: (já consigo baixar,instalar e rodar apk gratuito pelo emulador, já os pagos estão com problema na conectividade na hora da compra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário