quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Thor 2 terá o Mr. Eko de Lost como um dos vilões!!

Adewale Akinnuoye-Agbaje viverá Algrim/Kurse


Adewale Akinnuoye-Agbaje
Adewale Akinnuoye-Agbaje
Kurse
Kurse
Thor: The Dark World contratou mais um ator. Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de Lost, será o vilão Algrim, que depois se transforma no poderoso Kurse.
A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos. A ameaça da vez é Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston), Rei dos Elfos Negros.
O mais forte entre os Elfos Negros, Algrim é convencido por Malekith a enfrentar Thor. Quando é traído por seu aliado e ferido em batalha, Algrim é curado e se transforma em Kurse, criatura mais forte que o Deus do Trovão.
A sul-africana Alice Krige, conhecida dos fãs de ficção científica como a Rainha Borg de Star Trek: Primeiro Contato, fará Alflyse, mulher de Malekith. Tom Hiddleston, Natalie Portman, Kat DenningsRay StevensonTadanobu AsanoAnthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário