quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Thor: The Dark World terá Kat Dennings no elenco!!

Alívio cômico do primeiro filme retornará na continuação


kat dennings
Thor: The Dark World contratou mais uma atriz. Kat Dennings, alívio cômico no primeiro filme, estará de volta, segundo o Deadline. Ela já havia adiantado  no ano passado que sua agenda de gravação na série de TV 2 Broke Girls  não atrapalharia as filmagens.
A presença no filme de Darcy Lewis, a amiga de Jane Foster (Natalie Portman), pode sinalizar que a trama voltará mesmo para a Terra, embora expanda o universo cósmico de Thor no cinema.
A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos. A ameaça da vez é Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston), Rei dos Elfos Negros.
A sul-africana Alice Krige, conhecida dos fãs de ficção científica como a Rainha Borg de Star Trek: Primeiro Contato, fará Alflyse, mulher de Malekith. Tom Hiddleston, Natalie PortmanRay StevensonTadanobu AsanoAnthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário