sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Liga da Justiça da América reunirá heróis de segundo escalão!!

Liga da Justiça vai ganhar mais um série mensal nos EUA


Liga da Justiça da América Geoff Johns
Durante a Fan Expo Canada, ocorrida este fim de semana em Toronto, a DC Comics anunciou que sua "linha" Liga da Justiça ganhará uma nova série em 2013: Justice League of America, título que terá uma equipe de heróis classe B. Geoff Johns, que escreve a equipe classe A em Justice League, vai comandar a série ao lado do desenhista David Finch.
Caçador de Marte, Arqueiro Verde, Katana, Gavião Negro, Stargirl, Mulher-Gato, uma nova versão de Vibro e Baz, o novo Lanterna Verde árabe, atuarão ao lado de Steve Trevor. Em entrevista à MTV, Johns explicou que há um motivo na história para a equipe ser formada com estes personagens, relacionado a um novo grupo de supervilões. Mas a explicação só vem na edição 1.
Clique no link abaixo para ampliar a imagem.
Liga da Justica da America de Geoff Johns
Como a DC tem mantido sua linha restrita a 52 títulos e costumado lançar novas séries em conjunto, devem vir outras novidades sobre cancelamentos e lançamentos em breve. Uma delas deverá dizer o futuro da série Batman: The Dark Knight, que David Finch até então comandava como escritor e desenhista.

Leia mais sobre a DC Comics
Leia mais sobre a Liga da Justiça


omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário