quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal!!

"A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história"


vingadores
Durante um evento de imprensa no Japão, onde foi lançar (só agora) Os Vingadores - The Avengers, o diretor Joss Whedon já falou sobre The Avengers 2, que ele escreve e dirigirá.
Whedon reiterou que quer contar uma história mais pessoal. "Normalmente, todos esperam que as sequências sejam maiores que o primeiro filme, mas eu na verdade acho que [Vingadores 2] deveria ser menor. Ouvindo isso, as pessoas devem se perguntar se o volume do filme vai diminuir, mas não se trata disso", começou o diretor.
"Claro, novos personagens serão adicionados, mas no momento estamos tentando decidir como reunir nosso grande elenco [do primeiro filme]. Como integrar novos personagens àquela sinergia é algo que ainda estou desenvolvendo. Acho que mais importante do que determinar a escala do filme, mais importante é saber quanta devoção colocar ali. Filmes podem ser maiores, em escala, sem deixar de ser pessoais. A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história", complementa.
Os Vingadores 2 estreia em 1º de maio de 2015. Já o Blu-ray de Os Vingadores chega às lojas no Brasil em 29 de agosto - compre aqui.

Leia mais sobre Os Vingadores

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário