domingo, 5 de agosto de 2012

Brasileiros são destaques na capa de novo Tekken!!

A NAMCO BANDAI  Games America divulgou hoje as artes de capa oficiais do jogo de luta TEKKEN TAG TOURNAMENT 2, que estará disponível na América Latina em  setembro de 2012, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Dentre elas, está a exclusiva arte de capa para a América Latina, com o lutador mexicano King, e o mestre brasileiro de capoeira Eddy Gordo. A capa possui dupla-face e, no verso, estão Christie Monteiro e Jaycee, o que oferece aos jogadores outras opções para expor seus jogos.

 



TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 continua a quebrar barreiras com a introdução dos modos de luta one-on-one e solo versus tag-team. Estes novos modos oferecem opções adicionais de experiência de jogo para os jogadores experientes de TEKKEN, ao passo que também oferecem acesso amigável para os amadores. Com uma seleção de mais de 50 personagens, uma robusta variedade de modos, como Arcade, Versus, Online, Pair Play e Fight Lab, TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 terá uma quantidade infindável de golpes esmagadores para a alegria dos fãs e iniciantes da franquia.
 
animepro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário