terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como desenhar uma casa de tijolos de dois andares!!

Essa casa de tijolos de dois andares ficará bem em qualquer vizinhança. Preste bastante atenção aos detalhes quando desenhar o intrincado exterior de tijolos deste prédio.

Aprenda como desenhar essa casa de tijolos de dois andares.Aprenda como desenhar uma casa de tijolos de dois andares
Nessa seção nós mostraremos como desenhar uma casa de tijolos de dois andares. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada passo.

Aqui nós mostraremos uma ilustração de cada passo e então, faremos uma descrição de como desenhar. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquele passo. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar a casa de tijolos de dois andares, esboce a estrutura básica usando as regras da perspectiva.
Passo 1: desenhe a estrutura básica da casa usando as regras da perspectiva e dos pontos de fuga. Acrescente uma quarta linha vertical à esquerda para a garagem conjunta. Esboce um X de um canto ao outro das duas linhas verticais à direita.
Desenhe uma linha vertical através do centro para mostrar onde está o topo do telhado. Conecte essa linha com o ponto esquerdo para estabelecer o telhado. Finalize a lateral direita da casa com duas linhas diagonais que conectam o topo do telhado com a lateral da casa. Faça a extremidade do telhado da casa com uma linha diagonal. Desenhe mais duas linhas diagonais para fazer o telhado da garagem.
Para desenhar uma casa de tijolos de dois andares, esboce as janelas com linhas verticais duplas.
Passo 2: contorne as janelas, a porta da garagem e a porta de entrada usando as regras de desenhar linhas paralelas para a estrutura básica. Esboce as janelas com linhas verticais duplas como mostrado. Estabeleça as portas com linhas verticais únicas. Desenhe uma linha embaixo da parte inferior do telhado da garagem e da casa. Acrescente uma linha dupla do bico do telhado à extremidade do canto direito.
Para fazer uma casa de tijolos de dois andares, use linhas verticais e horizontais que se cruzam para os detalhes das janelas.
Passo 3: use linhas verticais e horizontais que se cruzam para fazer os detalhes das janelas. Desenhe linhas retas e retângulos para fazer a porta de entrada como mostrado. Faça os detalhes da porta da garagem com uma linha vertical dupla e linhas horizontais únicas. Acrescente figuras onduladas para os arbustos. Desenhe a entrada com linhas diagonais.
Para fazer uma casa de tijolos de dois andares, esboce linhas igualmente espaçadas ao longo de toda a frente e a lateral.
Passo 4: usando as regras dos pontos de fuga, desenhe linhas igualmente espaçadas ao longo de toda a frente e a lateral da casa.
Para finalizar sua casa de tijolos de dois andares, acrescente linhas ao longo de toda a frente e da lateral para detalhar os tijolos.
Passo 5: acrecente linhas verticais curtas ao longo da parte da frente e da lateral da casa para detalhar os tijolos. Esboce linhas inclinadas no telhado da casa e da garagem. Desenhe uma maçaneta para a porta de entrada. Faça os detalhes dos arbustos com rabiscos. Escureça a linha do telhado na frente do prédio.

Seu desenho está pronto! Mesmo que não consiga acertar na primeira vez, continue praticando até estar satisfeito com o seu desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário