terça-feira, 7 de agosto de 2012

Débi & Loide 2 vai acontecer!!

Jeff Daniels diz que filmagens começariam entre maio e junho de 2013


debi-loide
Cancelada em junho, a sequência de Débi & Loide (Dumb and Dumber, 1994) ainda pode acontecer.
Jeff Daniels declarou ao CraveOnline que Jim Carrey e os Irmãos Farrelly  ainda estariam interessados no projeto: "Jim quer fazer. Eu quero fazer. Os Farrelly querem fazer. Eles querem reescrever o roteiro e não pretendem terminá-lo antes que eu volte para Newsroom  em novembro. Então eles disseram, 'Vamos fazer direito?' Vamos organizar todo mundo para maio ou junho'. Se tudo funcionar no lado financeiro, será isso que vamos fazer, mas acho que há mais esperança do que nunca".
O ator ainda disse compreender o porquê de Carrey ter abandonado o projeto anteriormente (o motivo pelo qual a continuação foi cancelada): "Já faz um ano e meio de 'vamos fazer', 'não vamos fazer', 'o que está acontecendo', 'sim, o roteiro é engraçado', 'não, não é', 'agora precisamos adicionar notas'. Então acho que Jim ficou frustrado e eu compreendo completamente. Eu estava frustrado também. Achamos que estava ótimo. O estúdio e algumas pessoas queriam algumas modificações. Os Farrely queriam trabalhar mais no projeto e então continuaram a trabalhar nisso e, acho que na semana passada, decidiram adiar as filmagens para o próximo ano, possivelmente porque eu não poderia adiar Newsroom".
O roteiro, atualmente nas mãos dos Irmãos Farrelly, foi escrito por Sean AndersJohn Morris.

Leia mais sobre os Irmãos Farrelly

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário