sábado, 18 de agosto de 2012

Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel!!

Segundo site, roteirista dos filmes do Scooby-Doo e diretor de Seres Rastejantes é o único a negociar


guardioes da galaxia
E lá vem a Marvel mais uma vez surpreendendo na escolha de um diretor. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio diminuiu sua lista de possíveis diretores de Guardiões da Galáxia para um único nome: James Gunn.
O trabalho mais conhecido de Gunn são os roteiros dos dois longas-metragens live-action da série Scooby-Doo, mas não se restrigem a isso. Ele dirigiu o terror Seres Rastejantes  e a comédia inédita no Brasil, Super.
Caso as negociações com Gunn não sejam concretizadas, Peyton Reed (Sim Senhor) e os codiretores de Half Nelson, Ryan Fleck e Anna Boden esperam o rebote.
Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse.
Chris McCoy  cuida atualmente da segunda versão do roteiro de de Nicole Perlman.
Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e tiveram a primeira arte conceitual da adaptação revelada durante a Comic-Con, quando foi revelada a equipe formada por Groot, Rocket Raccoon, Drax - O DestruidorSenhor das Estrelas e Gamora. Esses heróis formam uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.
Durante a Comic-Con 2012, a Marvel anunciou o projeto como um "grande épico espacial" com estreia marcada para agosto de 2014.

Leia mais sobre a Guardiões da Galáxia

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário