quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hulk terá Mark Waid e o desenhista Leinil Francis Yu!!

Conversa no Twitter confirma Mark Waid e Leinil Francis Yu


Hulk por Leinil Francis Yu
Hulk por Leinil Francis Yu
A nova equipe criativa da série do Incrível Hulk foi confirmada pela Marvel Comics. O escritor Mark Waid e o desenhista Leinil Francis Yu assumem o Gigante Verde. A série atual do personagem já está com o final confirmado para outubro, na edição 15. A nova série provavelmente estreia no mês seguinte.
Um teaser divulgado pela Marvel confirmou a notícia: os nomes de Mark Waid e Leinil Yu aparecem sobre a palavra "indestrutível" - em verde, para não deixar dúvida.
[ATUALIZAÇÃO:] Confira a primeira imagem da série: Hulk com novo corte de cabelo e alguns aparatos tecnológicos, como um robozinho voador que faz emoticons.
http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=40326
Em entrevista ao Comic Book Resources [http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=40326], Waid e Yu não explicam qual é a do robozinho, mas dizem que a novidade da série será Bruce Banner e Hulk terem chegado a um acordo de cooperação. A história começa algumas semanas depois de Vingadores vs. X-Men, quando o mundo está tenso por não ouvir falar de Hulk há tempos. As primeiras histórias farão o personagem viajar pelo Universo Marvel, visitando a Zona Negativa, Jotunheim e a Lemúria, por exemplo.
[ATUALIZAÇÃO] Veja a primeira imagem da série: Hulk com novo corte de cabelo e alguns aparatos tecnológicos, como um robozinho voador que faz emoticons. Em entrevista, Waid e Yu não explicam qual é a do robozinho, mas dizem que a novidade da série será Bruce Banner e Hulk terem chegado a um acordo de cooperação. A história começa algumas semanas depois da saga Vingadores vs. X-Men, quando o mundo está tenso por não ouvir falar de Hulk há tempos. As primeiras histórias farão o personagem viajar pelo Universo Marvel, visitando a Zona Negativa, Jotunheim e a Lemúria, por exemplo.
Indestructible Hulk 01
Waid, que acaba de sair carregado de prêmios no Eisner Awards 2012 por  seu trabalho em Demolidor, já trabalhou com Leinil Yu - que vinha focando trabalhos autorais com Mark Millar, como Superior e Supercrooks. Os dois criaram juntos a minissérie Superman: o Legado das Estrelas, que recontou a origem do Homem de Aço há poucos anos.

Leia mais sobre Hulk
Leia mais sobre Marvel Now

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário