sábado, 18 de agosto de 2012

Oldboy | Samuel L. Jackson reforça o elenco do remake!!

Ator viverá o carcereiro do herói interpretado por Josh Brolin


Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson é o novo reforço no elenco do remake de Oldboy que Spike Lee está dirigindo. Segundo o jornal L.A. Times, Jackson será o carcereiro do herói, que quando sai da prisão se vinga do sujeito com uma sessão de tortura.
O jornal diz que a cena não envolve extrações de dentes com um martelo, como no filme sul-coreano, "mas ainda assim será bem dolorosa".
A trama acompanha Joe Douchett (Josh Brolin), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina (interpretada por Elizabeth Olsen) será morta. Sharlto Copley (Distrito 9) vive Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe.
A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 quanto do mangá original, de Garon TsuchiyaNobuaki Minegishi  - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa de Park Chan-wook. O autor da trilha sonora do novo Oldboy será Bruce Hornsby, que trabalhou no mais recente filme de Spike Lee, o controverso Red Hook Summer.

Leia aqui a nossa crítica do Oldboy original.
Leia mais sobre Oldboy

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário