sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os Simpsons | Edward Norton vai participar da série como um padre!!

Ator viverá o ministro mais adorável do mundo


Edward Norton
Edward Norton (Força Policial, O Incrível Hulk) vai participar de um episódio da 24ª temporada de Os Simpsons.
Segundo o produtor-executivo Al Jean disse a EW, Norton viverá "o ministro mais amável do mundo", causando problemas com o Reverendo Lovejoy. "Ele é mais popular que Lovejoy, se você conseguir acreditar nisso, que fica chateado e acaba se tornando vendedor de banheiras", explicou Jean.
A participação de Norton remete ao filme de 2000 Tenha Fé, em que o ator vive um padre bonzinho que acaba se apaixinando por uma linda mulher (Jenna Elfman) - apenas para descobrir que seu amigo rabino (Ben Stiller) também gosta dela. As similaridades com o longa ficam ainda mais intensas - segundo Jean, "tudo se resume a uma batalha entre os dois... Com uma surpresa no final".
O episódio com a participação de Norton será intitulado "Pulpit Friction" e ainda não tem previsão de exibição. A 24ª temporada de Os Simpsons estreia nos EUA em 30 de setembro na Fox - e também contará com as participações de Natalie Portman, Anne Hathaway, Zooey Deschanel, Sarah Michelle Gellar, Steve Carell, Sarah Silverman, Jennifer Tilly, Fred Armisen, Carrie Brownstein e Benedict Cumberbatch.

Leia mais sobre Os Simpsons

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário