quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pelé vai ganhar filme em Hollywood antes da Copa do Mundo!!

Cinebiografia será rodada no Brasil em 2013


pelé
A produtora Imagine Entertainment se antecipa à Copa do Mundo de 2014 e vai produzir uma cinebiografia hollywoodiana de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Os irmãos Jeff e Michael Zimbalist  escreverão o roteiro e devem dirigir o filme, ainda sem título.
"Vai ser uma história de amadurecimento que pegará a infância de Pelé, até o momento em que ele ganha a Copa do Mundo da Suécia, aos 17 anos", disse à Variety a presidente de produção da Imagine, Kim Roth. O filme foi levado à Imagine pelo presidente do Cosmos de Nova York (time em que Pelé jogou antes de se aposentar), Paul Kemsley, que detém os direitos de adaptação ao cinema da história do jogador.
Jeff Zimbalist dirigiu, em 2005, o documentário Favela Rising, sobre o trabalho do grupo Afro Reggae no Rio de Janeiro. Com Michael, ele dirigiu outro filme de temática latina, The Two Escobars. A ideia é que o longa seja falado em inglês com alguns trechos em português. As filmagens acontecem em 2013 no Brasil e o lançamento é prometido para antes da Copa.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário