terça-feira, 7 de agosto de 2012

Scott Pilgrim | Veja a versão colorida da HQ!!

Edição de luxo sai esta semana nos EUA


Scott Pilgrim colorido
A editora Oni Press anunciou em março que seu maior sucesso, a hexalogia Scott Pilgrim Contra o Mundo, seria relançada a cores. A nova versão da HQ de Bryan Lee O'Malley sai esta semana nos EUA, com o trabalho do colorista Nathan Fairbarn.
O Comic Book Resources mostrou um preview da versão colorida, que não é nada estrambólica e só dá mais alguns tons à vida de Scott - e um acompanhamento melhor das mudanças no cabelo da Ramona. Veja na galeria.
Para fãs mais dedicados e endinheirados do adolescente tardio canadense, a Oni Press vai fazer uma promoção especial: uma edição de colecionador do novo volume, que vem com pôsters, adesivos, código para baixar versão digital, o livro com capa alternativa "do mal" e duas moedinhas de Scott Pilgrim (das que ele ganha ao derrotar o vilão). O pacote sai por US$ 100, está limitado a 500 exemplares e só compra quem acompanhar a Oni nas redes sociais (blog, twitter, facebook, tumblr) durante esta quarta-feira.
Quem fica com a versão normal - que, além das cores, sai em capa dura e com tamanho maior (15 x 23 cm, contra 12,7 x 19 do original) - vai desembolsar US$ 24,99. O segundo volume a cores está previsto também para este ano.

Leia mais sobre Scott Pilgrim

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário