quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Thor tem nova equipe criativa!!

Jason Aaron e Esad Ribic assumem o Deus do Trovão


Worthy
No segundo teaser da semana com dicas das séries do relançamento Marvel Now, a Marvel Comics divulgou a imagem com a palavra "worthy" ("digno") e os nomes do escritor Jason Aaron e do desenhista Esad Ribic. Trata-se da nova revista do Thor.

O Deus do Trovão já teve o cancelamento de sua série atual anunciado para outubro, na edição 22. A nova série, Thor: God of Thunder, estreia no mês seguinte, com nova edição #1.
[Atualizado com a capa da primeira edição e a sinopse da série]
Thor God of Thunder capa
Aaron explica a nova série dizendo que mostrará várias faces do Deus do Trovão em uma história épica que acontecerá ao longo de milênios: do jovem Thor na Era dos Vikings - que adora vir a Midgard para arrumar confusão -, ao Thor do presente, que integra os Vingadores; ao Rei Thor, velho e no futuro - quando algo deu muito, muito errado. Um único vilão ligará essas três eras, um assassino serial de deuses.
Jason Aaron, de Escalpo, Wolverine e Justiceiro MAX, nunca escreveu histórias de Thor e recentemente anunciou a saída de The Incredible Hulk. Esad Ribic, por sua vez, desenhou a elogiada minissérie Loki e vinha fazendo trabalho igualmente elogiado na série dos Supremos.


Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Now

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário