sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Warner Premiere será fechada e filmes da DC Comics são ameaçados!!

Desenhos da Warner Premiere 
Uma triste notícia abalou os fãs de quadrinhos e animação em geral nesta semana. A Warner Bros. comunicou que estará fechando a sua divisão de lançamentos exclusivos para home video, a WB Premiere. A decisão foi tomada por conta do encolhimento constante das vendas de DVD.
A Warner Premiere foi criada em 2006 e lançou inúmeros filmes, com destaque as adaptações da DC Comics (Superman vs Elite, Liga da Justiça: A Legião do Mal), Tom & Jerry e Scooby-Doo, além de algumas produções em live action — de qualidade questionável, diga-se de passagem.
Os próximos lançamentos da divisão, que não serão afetados com o encerramento das atividades, são Tom and Jerry: Robin Hood and His Merry Mouse, Big Top Scooby-Doo!, ambos esperados para outubro, e Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Returns), que será dividido em duas partes, com a primeira saindo em setembro e a segunda em 2013.
De acordo com a empresa, a produção de longas animados exclusivos para DVD e Blu-ray não irá parar, pois serão lançados diretamente pela Warner Bros. Animation. Porém, é esperada uma queda na quantidade de filmes por ano.
Além disso, o foco das próximas adaptações de HQs devem ser o cinema, no formato de live action, e para a TV, no bloco DC Nation, exibido pelo Cartoon Network nos Estados Unidos.
anmtv.xpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário