quinta-feira, 16 de agosto de 2012

47 Ronin | Filme de samurai com Keanu Reeves é adiado de novo e passa por refilmagens!!

Universal reagenda pela segunda vez o lançamento do longa de US$ 200 milhões, agora para o Natal de 2013


O épico de samurais 47 Ronin, estrelado por Keanu Reeves, foi adiado novamente pela Universal. Originalmente previsto para novembro deste ano, passou para fevereiro de 2013 e agora está sendo reagendado para o Natal do ano que vem.
A produção de US$ 200 milhões já está virando lenda em Hollywood. Embora ninguém fale publicamente dos problemas, o estúdio está programando três semanas de refilmagens, a partir da semana que vem. Por enquanto o único material divulgado são as imagens de Reeves caracterizado no set.
O longa, filmado em 3D pelo diretor de comerciais Carl Erik Rinsch, se baseia em uma história do Japão do século 18, em que um grupo de 47 samurais vinga a morte de seu mestre. Reeves faz um dos samurais. O elenco conta também com Tadanobu Asano (ZatoichiO Guerreiro Genghis Khan), Rinko Kikuchi (Babel), Hiroyuki Sanada (o Dogen de Lost) e Kou Shibasaki (Battle Royale).
Chris Morgan, que co-escreveu O Procurado e o quarto Velozes e Furiosos, assina o roteiro. Atticus Ross, conhecido por sua colaborações com Trent Reznor no Nine Inch Nails e nas trilhas de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres e a A Rede Social (pela qual a dupla levou um Oscar), fica responsável pela trilha sonora.

47 Ronin set 25nov2011 03

Leia mais sobre 47 Ronin

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário