quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Remake de Hellraiser ganha novas imagens conceituais!!

Para viabilizar o reboot, artista e diretor se unem para produzir teaser


O remake de Hellraiser - adiado diversas vezes ao longo dos anos - pode finalmente acontecer. De acordo com o Arrow In The Head, o artista Paul Gerrard e o diretor Mike Le Han se uniram para produzir um teaser trailer do reboot, que será apresentado aos estúdios. Confira as artes conceituais divulgadas pela dupla:

Hellraiser arte conceitual 08ago2012 04Hellraiser arte conceitual 08ago2012 03Hellraiser arte conceitual 08ago2012 01Hellraiser arte conceitual 08ago2012 02

No ano passado, os cineastas Patrick Lussier e Todd Farmer divulgaram outras artes conceituais, na esperança de que a sua visão do filme saísse do papel. Porém, as diferenças criativas com a Dimension Films prevaleceram e o projeto foi cancelado. Na época, o estúdio acabou lançando direto em DVD Hellraiser: Revelations, feito às pressas para que não perder os direitos sobre a franquia.

Criada pelo escritor e cineasta Clive Barker, autor do livro The Hellbound Heart, Hellraiser já teve oito longas-metragens produzidos - sendo que apenas os quatro primeiros chegaram aos cinemas. Os demais foram lançados diretamente em home video. No primeiro filme, uma adolescente abre um caixa enigma e precisa lidar com os Cenobitas, a raça de demônios sádicos, e seu líder, Pinhead.

Uma série de TV baseada nos personagens de Barker também está desenvolvimento pela Sonar Entertainment e pelo produtor Larry Kuppin (responsável pelos dois primeiros filmes da série).

hellraiser 01

hellraiser design 09set2011 f02

Leia mais sobre Hellraiser

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário