quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Van Damme mostra barriga e dá chutes em evento de 'Mercenários 2'!!

Ator belga posou para fotógrafos nesta quarta (8), em Madrid, na Espanha.
Filme estrelado por Schwarzenegger e Stallone estreia neste mês no Brasil.

O ator belga Jean-Claude Van Damme posou para fotos durante evento de lançamento do filme "Os mercenários 2", nesta quarta-feira (8), em Madrid, na Espanha.
Jean-Claude Van Damme mostra barriga e dá chute durante evento de lançamento de 'Os mercenários 2'  em hotel em Madrid, na Espanha, nesta quarta-feira (7) (Foto: AP/Andres Kudacki)
Jean-Claude Van Damme mostra barriga e dá chute durante evento de lançamento de 'Os mercenários 2' em hotel em Madrid, na Espanha, nesta quarta-feira (7) (Foto: AP/Andres Kudacki)

O primeiro filme tinha em seu elenco nomes como Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Eric Roberts, atores de grande relevância do cinema de ação no anos 1980. A segunda parte do longa estreia no Brasil em 31 de agosto.

Jean-Claude Van Damme lança 'Os mercenários 2'  em hotel em Madrid, na Espanha (Foto: AP/Andres Kudacki)
Jean-Claude Van Damme lança 'Os mercenários 2' em hotel em Madrid, na Espanha (Foto: AP/Andres Kudacki)

A sequência de "Os mercenários" (2010), protagonizado por Sylvester Stallone, conta com Van Damme. Ele se junta ao elenco a Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, desta vez com mais tempo de tela (no primeiro episódio eles só fizeram pequenas participações).

Stallone, que dirigiu, escreveu e protagonizou a primeira parte, disse que na segunda haverá "um grande confronto" entre ele e Van Damme.

g1.globo.com/pop-arte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário